sábado, 21 de maio de 2011

Primeiro Encontro

              Quanto mais se aproxima do dia dos namorados, mais os solteiros roem as unhas por causa desta data "tão importante" ... na verdade por trás deste dia rola todo um sentimento de carinho, carência, companherismo ou falta de atenção, mas existe o lado que é bem maior que isso tudo, que é o lado da compra, do comércio, datas comemorativas, servem para alavancar a economia local do lugar onde se está. No entanto, o assunto proposto pelo título é outro, totalmente outro: "Primeiro Encontro". Quantos primeiros encontros você já teve? Me refiro a primeiro encontro literalmente, conhecer uma pessoa em determinado lugar, momento, situação ou até mesmo no meio virtual. Quantos primeiros encontros (virtuais) você já teve?Então vou falar um pouco da sensação do primeiro encontro.
           Sabe quando suas mãos suam mesmo que esteja fazendo um frio de 17ºC, quando o teu coração dispara como se você tivesse corrido por uma hora, quando os dedos não conseguem ficar fora da boca (roendo unhas) pois então isso são sintomas de ansiedade, pessoas muito ansiosas tendem a ter tudo isso que eu descrevi, seja em um primeiro encontro ou até mesmo em outros. Vislumbrar um ideal de beleza, de físico, de estatura é natural do ser humano, ninguém é obrigado a gostar de todo mundo afinal para isto que existe a palavra AFINIDADE.
             Em um primeiro encontro as coisas, muitas vezes, fluem de tal forma que parece que aquilo tudo será sempre assim, perfeito, altos papos, altos risos e sorrisos, mas meu amigo e minha amiga não se engane, nada é perfeito o suficiente para você logo dizer que está perdidamente apaixonado (a). Pense que outros primeiros encontros já se foram, e outros primeiros encontros virão, seja você mesmo, ria se tiver vontade e não para agradar a pessoa, sorria se sua vontade for essa, pois as coisas não se definirão no primeiro e sim no dia seguinte se a pessoa te procurar, querer a tua presença novamente, querer você novamente, sua companhia, então sempre digo que as coisas começam a se definir em um segundo encontro, mas não pense que é no segundo encontro que você deve ser pedida em namoro ou pedir a pessoa em namoro, não defina nada, nos primeiros dias, isso é a maior burrice, não precisa prender a pessoa com a palavra "NAMORANDO" e sim prender a pessoa com suas atitudes.
        Uma das coisas que falei ali encima e acho muito importante é: SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE independentemente da situação em que você se encontre, um relacionamento nunca existirá se você esconde alguns sentimentos, atitudes e tudo mais. Nunca vá a um primeiro encontro, com a expectativa de namoro, a pessoa precisa estar na mesma frequência de sentimento e querer você assim como você quer ela. Não queira algo a mais que a pessoa não pode te oferecer, queira apenas aquilo que ela está te propondo no momento, não faça coisas que não sejam de sua vontade, realize se quiser. Invista se isso for necessário, apenas com algumas tentativas que você encontrará a pessoa certa, e lembre-se vários novos primeiros encontros irão acontecer. Bom Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário