terça-feira, 10 de maio de 2011

Papo Quente ( Posições e Fantasias Sexuais )

E no nosso "Papo Quente" de hoje falaremos sobre dois assuntos que são curiosos a grande maioria das pessoas: Posições e Fantasias Sexuais. Quem, na cama, nunca tentou inovar, apimentar e esquentar mais a relação com o parceiro e/ou parceira ? Quem nunca teve sonhos eróticos e acordou suando em uma noite fria ? Pois é meus caros, hoje falarei sobre estes dois assuntos. Se eu fizesse a seguinte pergunta, para uma grande parcela de pessoas, há um bom tempo atrás : "Qual a tua posição sexual preferida na cama?" Teríamos a tradicional resposta típica da época "papai e mamãe" Nos dias atuais, vivemos em uma sociedade aberta a novos pensamentos, a novas atividades e parcerias na cama. Posições sexuais, envolve a arte de ter movimentações, fazer com que teu corpo seja uma mistura de prazer e desejo acentuado a movimentos. Sendo assim, para ficar mais interativo o assunto aqui no blog e divertido abaixo segue algumas posições sexuais que tirei do Novo Kama Sutra.

O nome da posição é : Chão de Estrelas
→ De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão
(se flexibilidade não for seu forte pode dobrar os joelho). Faça-o encaixar por
trás abraçando-a pela cintura. Ainda, você pode usar um travesseiros para apoiar as mãos.

Opinião de quem já testou:
→ ELA: "Sensação de ser dominada, desperta o lado selvagem"
→ ELE: " Senti mais tesão, pois além de assumir o comando, tive uma visão privilegiada do corpo dela."


O nome da posição é : Gangorra Sexual
→ Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado a sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilíbrio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobre e desce, como uma gangorra.

Opinião de quem já testou:
→ ELA: "Acredite, com essa posição descobrimos o nosso ponto G"
→ ELE: " Com este movimento a penetração foi consideravelmente mais profunda."

O nome da posição é : Cadeira de Balanço
→ Faça seu parceiro se deitar de costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz do jeito que mostra a ilustração, suas pernas entre as dele e coloque as mãos nos quadris dele.

Opinião de quem já testou: 
→ ELA: "A vantagem dessa posição é que o meu parceiro pode tocar meu corpo todo"
→ ELE: "Tive visão privilegiada do bumbum e do corpo dela"


Conversando no MSN com algumas pessoas fiz a seguinte pergunta: "Qual posição sexual você prefere na cama?"

Para L.B : "Gosto de todas mas prefiro de bruços"
Para K.C: "Sinto tesão em dar prazer, ou seja, a posição é indiferente"
Para P. R: "Prefiro a posição em que eu possa ver por completo a pessoa que estou transando"

Agora quando o assunto é fantasia sexual, todos sempre tem uma. Desde muito tempo, sentir prazer pelo inusitado, é algo extremamente comum. Mas poucos falam suas fantasias, muitas vezes por vergonha de achar a sua fantasia algo muito estranho. Para os homens quem nunca teve a fantasia de querer que suas mulheres se vestissem de enfermeiras, salva vidas, para as mulheres quem nunca quis que seus parceiros fossem bombeiros, militares enfim fantasias com fardas. No entanto, existem as fantasias com lugares do tipo, transar na praia, na guarita dos salva vidas, no carro, o inusitado atrai como eu havia dito lá acima.

Conversando no MSN com algumas pessoas fiz a seguinte pergunta: "Qual sua fantasia sexual?"

Para M.: "Minha fantasia sexual é ver 'duas' pessoas transando na minha cama e eu assistindo"
Para J: "Minha fantasia sexual é transar com dois homens ao mesmo tempo"
Para L.B: "Minha fantasia sexual é transar em um elevador com câmeras"

Espero que tenham gostado, lógico que existem muitas posições que você pode experimentar, aqui quis colocar apenas algumas para ilustrar e estimular vocês a testarem as limitações do corpo. Um grande abraço e um ótima "noite de sono".

4 comentários:

  1. Rsrs' Como Sera Que é Fazer Essas Posiçoes :$ rsrs' RESPONDAM no Meu Twitter @Aleeh_Adlley

    ResponderExcluir
  2. Essa hora.... sozinhooo... esse assunto! é pra acabar!... mas gostei, vou anotar! heiauhea

    ResponderExcluir
  3. Assunto beleza!.. curti bastante, meu velho!

    ResponderExcluir
  4. No dia que eu nao for mais virgem, vou testar! lalalá..

    ResponderExcluir