domingo, 1 de maio de 2011

Papo Quente ( Falando de SEXO ORAL )

Para muitos homens é considerado apenas sexo, para as mulheres é amor, mas na verdade entre o sexo e o amor existe apenas uma certeza, ambos são o envolvimento de dois ou mais corpos. Falar de sexo nos últimos anos deixou de ser "tabú" e passou a ser algo importante a ser discutido em rodinhas de conversa ou até mesmo dentro de casa, apesar de ainda existir uma máscara entorno deste assunto, hoje, bem menos que antes falar disso se tornou natural. Vou tratar de forma bem ampla e rápida (no mínimo cômica) sobre um assunto que vocês teriam a máxima vergonha de falar em público ou até mesmo com filhos, amigos e parentes. SEXO ORAL.

- Sexo Oral: Você já se perguntou quantas vezes fez sexo oral no seu marido ou quantas vezes fez sexo oral na sua mulher, essa 'modalidade' é algo tão normal mas ainda tratada com uma certa vergonha entre casais e namorados, consiste em dar prazer com a boca, antes mesmo da penetração. Abaixo eu quis colocar três dicas para você (homem e mulher) não errar na hora da "oralidade".

1) Surpreenda o seu parceiro e a sua parceira , uma boa depilação e uma ótima higiene é o melhor começo para o sexo oral .
2) Atenção mulheres e homens cuidado com as mordidas, afinal não estamos 'comendo' e sim, dando prazer.
3) Criatividade, utilize o seu poder de criação para esbanjar na hora do sexo, afinal pense comigo, estará só você e seu parceiro(a), intimidade máxima dos dois. Sendo assim, utilize leite condensado, chantily e alguns produtos comestíveis e excitantes que possam desenvolver ainda mais o tesão na hora "H".

IMPORTANTE
Essa dica vai tanto para homens quanto para mulheres, lembre-se que o amor e o sexo é o prazer máximo que ambos podem sentir, liberte-se, deixe de frescura, sinta o prazer, deixe-se levar. Uma ótima noite de domingo a todos.

2 comentários:

  1. Alguem conhece o Famoso Halls Preto ?

    auhsuhaushahshas

    Sem duvida a higiene é muito importante
    e a criatividade tbm hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa do Halls preto, é conhecido como a Técnica Ninja rsrrs
    De qualquer maneira em uma relação o que mais importante é sentir e dar prazer, não importando como.
    Ton

    ResponderExcluir