segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amor a Distância

Muitas vezes já me parei perguntando se pode existir um relacionamento a distância, onde ambas as pessoas se vejam pouco mais de duas vezes no mês e seu contato seja apenas por celular, msn, skype, orkut , enfim redes sociais que permitam que ambos tenham uma melhor aproximação. Ano passado vivenciei isso, gostar e namorar alguém que não era da minha cidade, no início tudo era muito bom e intenso, com o passar do tempo, nossos pontos diferentes somados a ciúmes e distância nos tornou no mínimo afastados (e não me refiro a distância real) e sim a distância de sentimentos. O que vou falar aqui é justamente sobre isso 'Amor a distância'.
Seria muito bom se pudéssemos controlar nossos sentimentos e evitar que o distante nos atraísse, no entanto o amor é algo que chega sem ser esperado, e como algo em extrema evolução, nos torna ligeiramente bobos e apaixonados. Gostar de alguém que não mora em sua cidade, é algo que requer maturidade, requer conhecer mais de si, para que você possa controlar este amor, quando a distância for maior. Já acreditei muito em amor a distância, hoje acredito, porém não na mesma intensidade que em anos anteriores. Fica a pergunta se o amor combina com distância ou se distância combina com amor?
Bom o que posso dizer pra vocês é que quem ama faz o impossível virar possível em um passe de mágica e transforma um deserto árido em um terreno fértil. Quem ama não conhece limites, pois sabe que apesar do longo percurso o rio sempre encontra o mar, por isso aproveite a viagem para planejar como vai deliciar cada segundo, pois cada segundo ao lado da pessoa significará uma hora.
Como não quero escrever textos cansativos, fica subentendido aqui, o amor a distância é algo complicado sim, como querer a pessoa na hora e não ter? Porém fica aqui também a idéia de que o amor supera qualquer barreira. Uma ótima segunda-feira. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário